Antes de começar essa jornada, precisamos mostrar quem somos nós e o porquê dessa empreitada. Pega seu café e vem com a gente!

Somos Julys e Paulinho, um casal de brasileiros, viajantes, bebedores de café, apaixonados por viagens, colecionadores de pôr do sol, ratos de museus e andarilhos aventureiros.

Nos conhecemos pela internet e lá se vão dez anos juntos — e contando — e quando começamos a interagir percebemos muitas afinidades, gostos e sonhos em comum: os dois amam café, os dois amam viajar e os dois estavam insatisfeitos com a idéia de viver a vida inteira nos moldes tradicionais do “crescei e multiplicai-vos para depois viver a vida”.Nada contra quem segue essa “regra”, mas ela não é pra nós, duas almas peregrinas que não aguentam ficar quietas num mesmo cômodo por muito tempo. Juntos já experimentamos vários cafés, conhecemos vários lugares e pessoas, vivemos uma vida totalmente diferente da maioria dos nossos amigos e viajamos muito mais do que jamais sonhamos!Por Isso Viajamos

Nosso objetivo aqui nesse espaço é compartilhar com você nossa visão de mundo, nossas viagens, os cafés e experiências, e também compartilhar com dicas, truques e informações úteis e tudo mais que possa te ajudar a pegar um vôo para o seu destino dos sonhos!

E, de onde a gente veio?
Nós somos mineiros de Belo Horizonte, capital das Minas Gerais, também conhecida como “a terra do pão de queijo”. Mas também é a terra da goiabada, do feijão tropeiro, do doce de leite e todo tipo de comida gostosa, porque se tem uma coisa que mineiro sabe fazer bem é comida. E nós nos orgulhamos muito disso!

Belo Horizonte, mais conhecida como “Beagá”, é uma cidade de médio porte cercada por montanhas e com clima ameno. Temos muitos parques, praças e bares, muitos e muitos bares e todos os dias abre um novo por aqui. Nosso forte é esse, fazer o quê, né? Reunir as pessoas para comer e beber é nossa vibe!

Somos bons de receber os visitantes: gostamos de festa, temos afeto, comida e bebida de sobra! Gostamos de conversar, de “prosear” como falam os mais antigos.

Somos uma pequena província, gosto de dizer que Beagá é uma cidade antiga que almeja ser cidade grande, mas sua essência é de cidade do interior.

Aqui nesse espaço vamos falar também sobre BH para que você possa conhecê-la sob a nossa ótica, ou redescobrir a cidade e olhar pra ela com mais atenção.

Vamos aproveitar também o espaço e falar sobre nossas viagens que sempre são assunto dos amigos e geram muita curiosidade.